2 Comentários

Brocando as poderosas

Vencer as tricoletes é muito bom. Porém, acho exagerado soltar tantos fogos após ganhar de time da série C. Pra mim, Flamengo não fez mais que obrigação. E o time deu um banho de bola nas poderosas das Laranjeiras. Marcou forte, dominou a partida e, mesmo saindo atrás do placar (bonito, hein Walace?), sempre buscou o jogo, marcou forte e saiu bem nos contra-ataques. Bateu firme, bateu forte. Em breve chega notificação da Lei Maria da Penha para o Brocador. Aliás, Hernane não é tão ruim como falam, assim como Marcelo Moreno não é tão espetacular como dizem. Me importa mais quem honra o Manto e mete gol. Ainda por cima se for como a pintura do Brocador. Sim, meus amigos, eu vivi para ver gol de letra do Hernane!

Brocando as Poderosas

Só uma dica para a atual gestão do Flamengo: Comprem logo o Elias! Um monstro! Sem dúvida alguma, o melhor jogador do time. André Santos, apesar da falta de ritmo, não mostrou falta de entrosamento e atuou muito bem no meio-campo. Aliás, foi bom ver nele uma opção de armador e articulador das principais jogadas ofensivas. Será que vai dar caldo? Tomara! Ah, e só para o batedor de roupa não passar batido, que diabos está acontecendo com Felipe? Parece que desaprendeu a agarrar a bola, só vive a espalmá-la, fazendo pose pra sair no Fantástico. Chá de banco nele, Mano!

Fla x Flor

E para ressaltar, acho muito legal jogar confete e estimular a torcida rubro-negra através das redes sociais oficiais do clube. Entretanto, não acho que o momento seja de ilusão para falar de G4 e lançar hashtag demasiadamente entusiasmada. Claro, devemos sempre comemorar uma vitória em cima dos tricoletes, porém o que mais devemos celebrar são estes 3 pontos fundamentais. Nosso foco é cada vez mais nos afastarmos do Z4.

Pra finalizar, deixo aqui registrado o abraço (por trás) especial ao rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

2 comentários em “Brocando as poderosas

  1. Ficou barato. Os gols deles vieram em falhas individuais nossas e nós perdemos chances claras além de um pênalti não marcado. O Mano vem fazendo um trabalho excelente. O padrão tático é nítido, mesmo quando falta qualidade técnica. Me preocupa mto o Felipe, não passa confiança. Será que PV tem condições ou deveríamos buscar um goleiro?

  2. 3 jogos em casa, 7 pts. Missão cumprida. Trabalho de time campeão, mas não apostaria nem 0,20 centavos nisso.

    tenho acompanhado pouco o Flamengo,…… então quer dizer que a nova gestão anda soltando hastags falando em G4? meu maior medo em relação a essa gestão (tirando sempre o risco de desvio de verba) é o MKT. Toda nova ação que aparece me da calafrios. Esses marqueteiros estão acostumados a vender mentiras, no futebol o buraco é mais embaixo, no Flamengo mais embaixo ainda. Mentira tem perna curta.

    até agora não vi motivo nenhum nesse time pra criar esperança (falsa) na torcida.

    #sempretorcendo

Deixe um comentário

