4 Comentários

Muita sorte pra pouco time

Esse domingo tinha tudo para ser mais um em que o urubu praticaria a homofobia. Mas não, o Flamengo bisonhamente se permitiu empatar com os bambis paulistas e ainda saiu no lucro. Sim, devemos agradecer este mísero pontinho a São Judas e ao goleiro Felipe, porque foi deprimente assistir o desempenho da equipe, principalmente pelo péssimo segundo tempo que fez.

NixonNa primeira etapa, faltou capricho e competência. Nos 45 minutos finais, mais acréscimos, faltou vergonha na cara e capacidade técnica. Impressionante constatar que o Flamengo não conseguia acertar três passes, errava tudo e deixava a medonha equipe da São Paula perder inúmeras oportunidades. Após as substituições de Mano Menezes, que eu reprovei, o Flamengo virou uma bagunça! O time ficou sem meio de campo, os laterais estavam perdidos e a zaga lenta, desesperada. A postura de recuar para esperar o contra-ataque foi covarde e deixou a equipe uma zona!

Nossa sorte é que as moças são bem mais incompetentes e, mesmo com umFelipe presentão dado pelo árbitro, desperdiçaram a oportunidade. Valeu, Felipe! Mais pontos perdidos em casa. Sim, o mando de campo é nosso e estamos cada vez mais dando brechas para suplicar por São Judas em dezembro. Temos um Flamengo irregular, que não engrena bons resultados e que vive mais a base de sorte que competência.

E qual delas será que vai funcionar na Copa do Brasil?

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

4 comentários em “Muita sorte pra pouco time

  1. esse mano menezes é um engodo. Não ataca e mal se defende.

    vamos ver até quando dura esse time sem alma rubro-negra, uma mistura de refugos do sul com gambas.

    2014 é logo ali. Só pra lembrar.

  2. depois de meter o pau no mano, vou alisar.

    confio na capacidade do engomado tecnico em comseguir o resultado na copa do brasil. Temos condições de tirar proveito da boa fase do adversaro em outra competição e sairmos vitoriosos do confronto. O Mano vai saber preparar o time pra buscar o resultado.

    se a diretoria for esperta não medirá esforços pra chegar a final dessa competição.

  3. Acho que nossas chances na Copa do Brasil bem pequenas, o sorteio não nos beneficiou e nosso caminho das oitavas até a final terá confrontos contra equipes bem superiores, como o Cruzeiro.
    Precisaríamos que esse time de repente adquirisse um fortíssimo poder de decisão pra aproveitar as poucas chances que essas partidas apresentam, o que vamos combinar, não é o forte do Fla atual…

    Espero que a CB não tire a concentração do nosso time no Campeonato Brasileiro, cuja manutenção da distância de segurança da zona de rebaixamento deve ser a prioridade máxima…
    Domingo já tem jogo forte contra o Gaymio e mais uma não-vitória em casa pode complicar bastante nossa vida. E eu temo pela forma como esse time pode encarar uma proximidade repentina com a zona da degola. Posso estar enganado, mas acho esse time muito imaturo pra jogar sob pressão.

    Agora, mudando de assunto, vcs viram o Gaciba defendendo o inacreditável penalti marcado pros Bambis? Putz, vergonha alheia….

    SRN

  4. Realmente algumas rodadas na zona da degola não fariam bem a esse time. Não só pela imaturidade, mas também pela falta de conjunto que nessas horas faz toda diferença. 11 jogadores que praticamente se conheceram esse ano, não vão segurar nossas calças se o bixo pegar pra gente. Manter a distancia da degola é o melhor remedio.

    Na copa do brasil temos chances. Conjunto, elenco, etc…não fazem tanto a diferença nessa competição, mas sim, foco, determinação, raça, confiança, vontade de ser campeão,….estar pronto quando se deve estar pronto. Resultado. Uma batalha de cada vez. O caminho ja foi traçado e não é dos mais faceis. A partir de agora é só guerra. Assim que é bom, Quem vencer grandes batalhas ganha confiança pra pra vencer todas, seguir em frente e ser campeão.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: