7 Comentários

Acorda, Flamengo!

ManoO Flamengo de Mano Menezes tem campanha pior que o de Jorginho e futebol equivalente ao de Silas. Está ruim? Não, péssimo. A equipe não emplaca bons resultados e a cada jogo se torna mais previsível e apática. Já sabemos que o elenco é limitado, que não temos jogadores que façam a diferença e que é esse bando mesmo que teremos que aturar até dezembro. Ok, mas custa ao menos estes caras jogarem com o mínimo de vontade?

Juro que nem peço um Flamengo repleto de estrelas, eu apenas suplico por um time que seja, ao menos, competitivo. Do que adianta ter mais posse de bola, volume de jogo, se nada disso se transforma em oportunidades claras? Quando alguém chuta, é isolando a bola lá da intermediária. Assim, como é que se valoriza os 300 mil gastos na escalação do Moreno, se a pelota não chega no atacante? Não temos um meio de campo que saiba criar, e isso perdura desde a época em que Petkovic se aposentou.

CampanhaNão vou jogar pedras no treinador. Seria injusto querer que o Mano faça realmente mágica com este material humano. Mas, ao menos, custa escalar o time de forma decente? Outra coisa, como querem elitizar a Nação, se ela tem que torcer por um time de várzea? Não adianta nada conseguir certidão, quitar dívidas e se esquecer que, o que gera receita para o clube é o futebol. E este time do Flamengo é uma m*rd#@!

Eu continuo apoiando, sempre. Quarta estarei no Maracanã e farei a minha parte. Mas, jamais deixarei de criticar os erros para querer “blindar” a atual gestão. Campo neutro caça níquel, ingresso salgado, modelo europeu? Isso não funciona se o time estiver fora da elite. Abre o olho, Bandeira! Acorda, Flamengo!

Desculpe a sinceridade, mas não sou que nem aquele torcedor que continua mesmo achando que Papai Noel existe, que crê em Mula Sem Cabeça, e que acredita que time grande não cai.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

7 comentários em “Acorda, Flamengo!

  1. Time sem treino. Time sem sangue.

    M.moreno esperando sozinho uma bola que não chega. Meio campo que não acerta um misero passe. Uma defesa desatenta. Um time recuado que não liga contra-ataque, pq não tem ngm na frente.

    e o campeonato ainda nem começou pro Flamengo.

  2. Do que adianta saber treinar o time, se não sabe escalar. Então vem a desculpa, hahh mas perdemos varios jogadores. Fala sério, o botinha mudou todo seu meio campo do ano passado pra cá. Vitinho era promessa com potencial parecido com o de adryan, rodolfo, bebetim e outros, mas obteve ritmo de jogo e ta aí. Mas o mano prefere dar ritmo pro cazé pereba, pro val pa put q pariu, prum tal de fernando, paulinho (vish) e o filé de borboleta do gabriel. tá folders.

  3. Vou repetir aqui o que já disse antes, essa Copa do Brasil é uma furada pro Flamengo.
    Mal temos time pra disputar uma competição, quanto mais duas…

    Tem-se que compreender rápido que o time não é ruim não, é muito ruim. Tem que se concentrar EXCLUSIVAMENTE em se manter na primeira divisão, caso contrário adeus planejamento financeiro de qualquer espécie…

    Não será fácil. Não estamos ganhando nada nos jogos com mando de campo. Não os chamo de “em casa”, pois a diretoria optou por jogá-los em campo neutro. Todos esses resultados ridículos nos jogos com mando de campo contra Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Coritiba, etc…, jogos em que pontuar seria OBRIGATÓRIO pra quem não quer cair, cobrarão a conta no segundo turno…

    Vai ser muito difícil. E, de verdade, podem me apedrejar, mas não acho uma boa continuarmos nessa Copa do Brasil. Vamos supor que consigamos o milagre de ir eliminando um a um times bem mais fortes que o nosso. Como fica o campeonato brasileiro? Preciso desenhar ou o exemplo do Palmeiras do ano passado já foi esquecido?

    Duas sugestões:

    Volta pro Maraca RÁPIDO Flamengo!
    E se concentra no Brasileirão!!!

    SRN

  4. o botafogo manteve o tecnico, ja o Flamengo na primeira derrota, a torcida fla-twiter ja pede a cabeça e a diretoria atende o pedido. Não ha time q resista a 3 treinadores. O Mano conseguiu começar tudo do zero. Literalmente do ZERO. Só vai ter resultado se o Flamengo contratar quem ele pedir. O sujeito é muito burro pra usar esse elenco.

    Meio cedo pra jogar a toalha na copa do brasil.

  5. Quando começarem as fases mais agudas da CB, o time que quiser passar tem que priorizar.
    Ainda mais os sem elenco, como o Flamengo, que não tem reserva quando o lateral machuca, por exemplo…
    Só que como se prioriza a CB, com o time quase no Z4, como estamos agora?
    O Palmeiras fez isso ano passado, mesmo sem elenco pra sustentar dois campeonatos…
    E todos sabemos onde ele está agora…

  6. Não é ano pra pensar em título de NADA. Com esse time, não cair será nosso título!
    É ano pra SOBREVIVER ileso!

    Isso tem que estar bem claro pra diretoria, comissão técnica e time!

    É uma questão se reconhecer as próprias limitações, fundamental para vencer qualquer batalha…

    Nutrir tresloucados sonhos de glória com Val, Fernandinho, Paulinho, Gabriel, Cáceres, Digão, Wallace, Moreno, Hernane, e companhia LIMITADÍSSIMA, só vai piorar nossa situação.

    Eu considero, só pra exemplificar, que o jogo de ontem contra o Gaymio, com nosso mando de campo, MIL vezes mais importante que o jogo da próxima quarta. Eu havia dito isso aqui, estava prevendo a derrota com o time todo mobilizado pensando no Cruzeiro. Resultado: perdemos mesmo, o Z4 está batendo a nossa porta e o próximo jogo é bem tranquilo, contra o Corinthians…

    Se esse time se permitir afundar na lama no Brasileiro, vai ser muito difícil sair dela. Se jogando sem pressão a bola já queima nos pés desse time, imagina pressionado…

  7. nem penso em titulo, mas em uma campanha até a final do CB. Seria bom pra todo mundo. A torcida precisa voltar a se emocionar com o futebol e renovar as esperanças. É bom pra espantar as criticas e seguir firme no trabalho de reestruturação. Sair agora é sair cedo demais e reforçar a crise.

    o brasileiro nem esta na metade e esse ano tem muito time pior que o nosso. É bem cedo pra se preocupar em rebaixamento. Um time que muda a cada jogo não corre o risco de priorizar nada. Entramos em campo com oq tem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: