3 Comentários

Malvadão!

Iphone_CazonattiFlamengo, danado, malvadão, derrubador de factoides. Cadê o bicho papão criado pela mídia? Se acovardou! Sim, pois dentro de casa, no Maracanã, fica ruim passar agulha nos fundilhos. Porque a Nação está sempre lá, gigante, soberana e destemida. Sempre confiante. Muitas vezes acreditando mais até que os próprios jogadores. E esse sentimento perpassa da arquibancada aos gramados, contagiando até o mais limitado atleta.

Postura de predador. Muita entrega, vontade e coragem. Ok, e um pouquinho de sorte também. Quando o Flamengo joga como um homenzinho, as marias tremem! É isso que a gente quer ver sempre, em qualquer jogo, seja qual for o campeonato. Sem medo! O mínimo que a Maior Torcida do planeta quer ver é dedicação e raça para superar as limitações. O resto é de praxe, pois sempre fazemos a nossa parte. Não, não ganhamos porra nenhuma, eu sei. Mas mostramos a todos quem é o Flamengo. Ou melhor, lembramos a todos quem somos.

Iphone_Cazonatti (1)Ao Cruzeiro, (porra, mas quem é Cruzeiro, cacete?) fica a conquista apenas de um gol bonito. Para nós, o sorriso no rosto e a esperança de dias melhores. Pois ainda temos um caminho a ser trilhado, quem sabe, rumo ao ápice. Mas vamos na humildade, no sapatinho… deixando que outros medíocres nos subestimem e também voltem chorando pra casa. Eles nunca aprendem! Porque pra ser grande, tem que ter uma Nação jogando junto, torcedores fanáticos que gastam fortunas para mostrar o amor por um time esdrúxulo, mas que leva as cores da nossa paixão. E a gente carrega essa equipe nos ombros.

Iphone_Cazonatti (2)Foi perrengue pra comprar ingresso, foi absurdamente ridículo o Sócio Torcedor ter que enfrentar fila enorme pra trocar sua entrada, mas valeu os contratempos. Entretanto, é preciso refletir sobre valores, tanto financeiros quanto morais.

Baixar preço e aumentar o respeito.

Alô alô diretoria caça-níquel. Lugar de jogo do Flamengo é no Maracanã!

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Anúncios

Sobre Bruno Cazonatti

Eu sou tudo aquilo que você leva de mim.

3 comentários em “Malvadão!

  1. nos classificamos apesar da insistencia do Mano Menezes em complicar tudo, da diretoria que sabe muito de contas e nada de campo.

    espero que o jogo de ontem sirva de lição. A copa do brasil esse ano vale ouro. As reações, pré,durante e pós jogo confirmam a afirmação. Não é preciso dizer mais nada. Detalhe era apenas um jogo decisivo de 8ª de final.

    como venho dizendo copa do brasil (mata-mata) ganha quem quer ganhar, quem esta preparado pra vencer no dia que precisa vencer. Cruzeiro com mais time não estava.

    seguimos em frente. Se passarmos para as semi-finais ja considero um bom trabalho. O que preocupa agora é o seguinte: a Soberba da torcida e dos novos diretores. (vem hashtag #rumoalibertadores2014 por ai? ). Reparem que do outro lado existe um time organizado, jogando bem e acima de tudo pé no chão.

  2. o unico motivo para comemorar é a classificação,….. o maracanã lotado, de resto tivemos uma atuação vergonhosa diante do cruzeiro. Um poder de fogo que não assustaria nem rolinha em arvore. O esquema covarde do Mano saiu vitorioso pq o cruzeiro conseguiu ser mais covarde ainda, como se fosse possivel.

    mais dificil que aturar o time do Flamengo é aturar essa torcida esquizofrenica que muda de opinião a cada apito final de jogo. Ja mandaram vender o L.antonio, ja pediram a devolução do elias, (hj é idolo), uma torcida de corneta tão desafinada que doi o ouvido mais leigo. Pelo menos na Flamego Net o nivel não baixou, o chat esta um deserto, mas os posts mantem a fidelidade com a oipnião sensata.

  3. O texto tá muito legal, mas tinha que cagar na saída…Que porra é essa de chamar “diretoria caça-níquel”!? Os caras tão tirando o Mais Querido da merda de uma dívida monstro e vc vem com essa!?
    SRNS….

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: