3 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 203

flametro_2013_203

CURTINHO

“Mano só vê diferença no placar”. Avisem ao Professor que são justamente as “diferenças” no placar que definem os jogos.
O Corinthians não conseguiu fazer quatro gols nem no Luverdense, só dois, e mesmo assim com um deles sendo um frango do goleiro que espalmou para dentro uma bola.
Não vi TV no domingo: o João Paulo pediu música no Fantástico depois de dar três gols para o Corinthians?
Quando é a próxima convocação da Bolívia para a gente se livrar do Marcelo Mor(r)en(d)o?

Neste turno já enfrentamos os quatro da zona de rebaixamento: todos em casa e não ganhamos de ninguém. Segundo turno, teremos que jogar fora. Rezem.

Que métodos revolucionários são esses que funcionam no elenco do Criciúma e do Atlético Paranaense e que nunca chegam ao “limitado” plantel do Fla? Que o nosso time é fraco, é claro e cristalino, mas como é que outros técnicos com outros elencos sofríveis conseguem milagres? Nossos jogadores vão pensar em mais horas de treino, ou o tempo só continuará sendo gastos em estúdios de tatuagem, cabeleireiros, boates  e igrejas?

Anúncios

3 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 203

  1. Olha, particularmente eu acho que nossa tendência natural é partirmos pra cima do técnico nesses momentos de crise. É mais fácil que criticar todo o time.

    Mas, na boa, vamos lá…
    O João Paulo é horroroso, certo, quem é a opção? Ramon? Joga João Paulo, fosse Mano ou o Zé das Couves…
    O Moreno é fraco, correto, então joga Hernane, que não faz a mínima ideia de como se domina uma bola? Joga sem centroavante? Faz o quê?
    No meio, Luiz Antonio está no lugar do Cáceres machucado, o resto é Elias, Gabriel e André Santos. Alguém aí tem ideia melhor? Já ouvi falar até de Amaral… cruzes…
    Wallace é terrível, justo, mas alguém aí viu as últimas atuações do Gonzales? Lento, sem raça e perdendo até cara ou coroa nas bolas aéreas? Fazer o quê? Deixar como estava?

    A realidade é que nosso time é MUITO fraco, MUITO!!! Esse papinho de que há times piores do que é o nosso é papo pra boi dormir, o lantarna Náutico nos venceu com nosso mando de campo.

    O Mano é o menor dos culpados, se é que tem alguma culpa. Acho-o sensato em suas análises, entrevistas, e é sem dúvida, o que de mais competente tem por aí…
    Nosso time é organizado taticamente e é somente isso que o salva de estar completamente afunadado no Z4. Ou alguém tem dúvida de onde estaríamos hoje com Jorginho no comando?

    Quanto à escalação de Samir, acho que tentar o esquema com 3 zagueiros é uma boa, já que temos bons ALAS no time (Léo Moura e André Santos), que não são mais bons laterais. De quebra, ainda nos livraríamos da mala do João Paulo.
    Vale a tentativa sim, eu tentaria o 3-5-2 nesse time. Demora um pouco pra encaixar e tem que ver se os jogadores no time conseguem executar as funções necessárias pra esse esquema. O Chicão sabe, jogou muito tempo como homem de sobra no Corinthians. Pode funcionar, mas temos que dar crédito pro treinador tentar as mudanças, em vez de ficá-lo chamando de prof. Pardal quando as tenta. Ou alguém acha que do jeito que tá está bom e não precisa mudar?

    Enfim, essa é minha opinião, acho que o Mano, por enquanto, não merece tais críticas contundentes.

    E espero que a torcida pegue esse time no colo hoje, como fez contra o Cruzeiro, porque não cair é muito mais importante que se classificar pra quartas-de-final de Copa do Brasil…

    SRN

  2. Mano é um lixo.

    Me sinto bastante a vontade pra criticar o pompozo técnico, afinal fui um dos pouquissimos Flamenguistas que não soltou fogos com a sua chegada. Ao contrario disso, venho criticando desde o tempo que Mano era apenas um boato de mal gosto em janeiro. Com um perfil de pouco resultado e muito bla,bla,bla, tava na cara que era o preferido dessa diretoria. Nada surpreende. Nem a vinda dele e muito menos o desempenho vergonhoso em campo. Eu temo pelo pior.

    O Mano costuma destruir pra, em terra arrasada, reconstruir a sua maneira, trazendo os seu jogadores (ou do seu empresario?). O resultado virá dai, e mesmo que venha, virá com o ja ultrapassado futebol reaça. Em tempo…aqueles que criticavam o Dorival, dizendo ser um superestimado tecnico, pergunto: E o mano? ja ganhou oq, alem de uma copa do brasil? alias sua especialidade, 1 titulo, um 3º e um 2º lugar. A outra especialidade é melhor deixar quieto.

    Não vou nem entrar no aspecto tecnico, não vale a pena. Destruiu o esquema do Dorival, depois de avacalhado pelo Jorginho (pelo menos esse foi humilde e ja dava sinais de manter o sistema). Não adianta, a torcida histérica (aquela que só enxerga aquilo que fala e não a realidade) não iria entender. Hoje solta fogos com a saida do Ramon. Pergunta numero 1: Soltar fogos pq, se esse nem vinha jogando ?; pergunta numero 2: Ja temos que aturar a dependencia do mimado Leo Moura até hoje na Lateral direita e a esquerda, por acaso, esta uma maravilha pra soltar fogos? O contrario disso, virou o setor de maior preocupação, como se ja não bastasse. É o fator mano de terra arrasada. Sumiu, com o Moreno, com o rafinha, com o Gabriel e vai sumir com outros.

    o time é fraco, pq?
    pq perde?

    ñao, pq o treinador é cego.
    com esse elenco não era pra estar passando vergonha com os gambas ou bahias.

  3. 3 pts na conta ordinaria.
    é oq tem pra hoje.

    obrigação cumprida, pra cima da cachorrada na CB.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: