8 Comentários

FLAMENGÔMETRO nº 207

flametro_2013_207

RETENÇÃO NA PONTE

E o Flamengo segue sua estranha mania de não tentar vencer os jogos em casa. Apesar dos jogadores ruins e mal-escalados, apesar de todos os problemas sabido do time, apesar dos desfalques, alguém precisa explicar ao Mano que não está proibido ganhar fora de casa. O adversário era fraco, vinha de sete derrotas seguidas, não jogava nada, mas mesmo assim, o poderoso esquadrão liderado por Cadu podia repetir a disposição demonstrada nos jogos em casa e partir para cima, como seria de se esperar de um time que precisa desesperadamente de três pontos a cada rodada. Não fizeram nada, e seguimos nosso padrão manjado de ficar cozinhando o 0x0, à espera de um milagre que coloque nossa bolinha para dentro das redes adversárias;. Fomos administrando a mediocridade até que Samir foi expulso no segundo amarelo (o primeiro amarelo, achei injusto) e logo em seguida, como de praxe, um lateralzinho qualquer acertou um chute de Messy e abriu o placar. O time desmanchou, seguiram-se alguns minutos de terror, culminando no tão esperado milagre que nos salvou de mais uma derrota.  Agora temos que buscar pontos contra um adversário bem mais forte no Maracanã.

Anúncios

8 comentários em “FLAMENGÔMETRO nº 207

  1. contrariando a maxima Flamenga de deixar pra decidir na hora da decisão, o momento de escapar do rebaixamento e se garantir na seria A é agora. Estudando a tabela, não é dificil perceber que se deixar pra fazer os pontos no final, tamu fu. Da 30ª a 38ª serão os jogos dificeis e na ultima rodada ngm menos que o candidato ao titulo.

    Se continuarem jogando em banho maria, o time de nomes (do tecnico ao centro-avante) vai se complicar. Mais bola e menos bla-bla-bla por favor.

  2. É. Esse início de turno, que a tabela reservou os jogos teoricamente mais fáceis, muitos deles contra concorrentes diretos na parte baixa da tabela, é crucial.
    Foi aí que NOSFU no primeiro turno, e hoje estamos pagando o preço.

    Falando em preço, posso estar errado, mas uma redução de 50% hoje no preço dos ingressos, uma quinta-feira de tempo agradável, num jogo bastante importante, poderia tranquilamente botar 40 mil no Maraca. Em vez dos 15 mil que certamente irão…

    Pensando matematicamente, já seria mais lucrativo, a renda seria maior. Pensando no benefício técnico, já que esse time precisa muito da torcida, nem se fala…

    Ganhou duas, três seguidas, pode cobrar caro que lota. Agora não…

    Será que isso não é um raciocínio óbvio?

    Obs: Pode ficar tranquilo jmario, tô na área sempre. E faça o favor de DIVERGIR dos meus comentários, pra gente poder ter o que discutir…kkk Abraço

    SRN

  3. E o campeão do mundo perdeu pra Ponte… será então que não jogamos tão mal assim no domingo? kkk

  4. redução de ingresso seria o ideal, mas esses caras só pensam em dinheiro.

    ta na area Alê?

    vamos comentar esse jogo.

  5. 2×4. de virada. Tem explicação? Tem.

    Pra minha surpresa o Errano Menezes, me entra em campo com todas as reevindicações que fiz durante a semana. Velocidade, conjunto e VOLUME de jogo. Ele deve ter assitido alguns VTs não tão antigos e escalou, JP, Caceres, Elias, Paulinho, Rafinha (SOLTO!!!!!), cce e hernanes. Praticamente o time do Dorival. Mais que o time do Dorival, jogou com o esquema do Dorival. Marcação forte pra ROUBAR a bola, não cercar, e ligar o ataque em velocidade. Resultado, um caminhão de jogada e oportunidades.

    Jogou como Dorival e perdeu como Mano. O erro da vez.
    o time impôs um forte ritimo, mas será que o time estava treinado para jogar nesse ritimo de jogo? certamente que não. A mexida ja devia ter vindo no vestiario. O Paulinho ja dava sinais de cansaço, entrasse com o Amaral pra dar mais combate ao meio e liberava o elias pra chegar mais a frente, fazendo o papel que paulinho fez no primeiro tempo. Com a vantagem no placar não precisavamos ter pressa. O Atl. viria pro tudo ou nada, a orientação seria não levar gol antes dos 15min. A partir dai eles iriam abrir espaço.

    Essa derrota vai pra quempassou a noite ontem tripudiando do vasco. e pediu tanto a saida do Renato, (faltou alguem pra botar moral em campo e bater as faltas que tivemos a favor)

    Time grande cai.

  6. ultima hora!!!

    e o tecnico queridinho da diretoria abandonou o barco. Falar oq disso??

    só rindo mesmo.

    • Tava no Maraca..

      Nem sei o que dizer. Jogamos a melhor partida do ano até o 2 a 0. Depois foi o de sempre, só que contra um time que não tomaria um pau no torneio do Aterro, o que resultou na goleada FÁCIL que tomamos, que ficou barato…

      jmario, meu amigo, tô nem aí pras teorias de conspiração que dizem pra onde vai o Mano. Por mim, pode ir pra PQP!!! Será apenas um covarde se tiver peidado pra missão que se comprometeu a cumprir. E um mau caráter se amanhã for anunciado pelos maloqueiros. Ou seja, um merda de qq jeito!

      Tb detestei o trabalho dele, mas por motivos diferentes do seu. Pra mim, ele tem um ideal de futebol… Algo meio Europa. Até então nada de errado. O erro foi querer um Ribéry no Paulinho, um Messi no Gabriel, um Van Persie no Hernane. Não se adaptou a esses jogadores, a esse time. E pedir baixa no meio da guerra….Na boa, não rola pra mim. Desertor é a pior raça que existe!!! Pior que o mau combatente, é o covarde, que não serve pra nada, menos ainda pra combater.

      Entendi o seguinte: Mano não é adaptável. Parece técnico de uma nota só. Mesmo que seja boa, essa nota aí não dá pra qq time.

      Opinião: Time ruim, tiro curto? Nada como uma boa e velha retranca e um melhor ainda vamoláporra!!!

      JOEL ou ABEL, a casa é de vcs. Salvem-nos só uma vezinha mais, please… Pagamos bem!!!

      SRN

      • Tenho a mesma opinião que vc sobre o Mano. A diferença é que eu não curto esse estilo de jogo que ele usa. O futebol hj é muito dinamico, não é possivel escolher, tem q saber trabalhar com oq o mercado dispõe.

        Eu sou um rubro-negro doido.
        Não tinha a menor vontade de ir aos jogos, mas agora me empolguei.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: